CAROLINA SALINAS Aka OCVLTA

Artesã e artista gráfica, licenciada em Desenho Gráfico e Multimídia. Seu trabalho é focado no cruzamento entre os ofícios da ilustração e impressão e complementa sua prática com estudos sobre diferentes técnicas gráficas, arte contemporânea e têxtil. Criadora do projeto OCVLTA (estampa policromática) colaborou com Ginecosofia como ilustradora em várias edições do Calendário Serpente Lunar (editado até 2019) e é a responsável pela identidade visual do site.

JAVIER SENDRA

Graduado em Comunicação Social, atua como redator. Se especializou em gestão digital, publicidade e vendas. É o responsável pela distribuição das publicações na Argentina, além de cuidar da parte de tecnologia e redes sociais do projeto no Chile e Argentina – @ginecosofia.

Liz Tibáu

São Paulo, Brasil

Coordenadora e produtora editorial da Ginecosofia no Brasil. Quando conheceu as publicações do editorial em 2014, logo entendeu que precisava trazer a proposta para o Brasil. É colaboradora do projeto desde 2017, fazendo essa articulação entre Chile, Argentina e Brasil. Se dedica às traduções e edições para o português, da distribuição das publicações para o público brasileiro, e cuida do conteúdo para as redes sociais da Ginecosofia Brasil – @ginecosofiabrasil.
Além disso, é graduada em Comunicação Social e também atua como produtora audiovisual, roteirista e pesquisadora em diferentes projetos independentes.

MELISA WORTMAN

Córdoba, Argentina

Editora e gestora. Se dedica a coordenação das equipes que atuam em rede entre Argentina e Chile, além disso, também está envolvida na produção, edição e revisão de conteúdos impressos e digitais. É a encarregada do projeto na Argentina.
Além disso, também atua em outros projetos como de Muchas Nueces, ABRE Cultura y Fundación IPA; é a criadora e voz por trás do projeto Helada Madrina Cuentos, uma seleção de audiocontos para crianças em quarentena.

Pabla San Martín

Putaendo, Chile

Escritora, investigadora social e parteira tradicional. Se dedica a direção de conteúdos digitais e impressos para o projeto em Chile. Desde a infância vive no campo, onde cultiva uma estreita relação com a terra e estuda as plantas medicinais. Trabalha há muitos anos com comunidades rurais, com as quais aprende sobre medicina natural e popular. É mãe, feminista e ativista pelos direitos sexuais e reprodutivos há mais de uma década.

VERO GELMAN

Poeta, socióloga, editora e encadernadora artesanal de livros próprios e alheios. Participa de uma rádio comunitária e estuda a investigação popular na recuperação da memória histórica junto as comunidades campesinas organizadas de áreas rurais na Argentina. É a responsável por algumas traduções e notas para o blog.