Catálogo

null

Com o tempo, nossas edições foram crescendo até se converterem em obras “maduras”. Começamos editando publicações pequenas, de baixíssima tiragem, feitas artesanalmente e distribuídas em encontros, feiras e eventos de circulação de saberes e práticas contraculturais.

 

Hoje nossos livros viajam por diversos países do mundo e temos a alegria de saber que são muito bem recebidos por onde passam. Através dessas publicações, temos a possibilidade de nos conectar e relacionar com muitas pessoas que compartilham das mesmas inquietudes e que perseguem o objetivo comum de retomar o conhecimento sobre a nossa saúde como uma prática de amor, de luta e resistência.

 

Nosso catalogo não só contempla publicações relativas à autogestão da saúde e ao autoconhecimento, mas também foi sendo ampliado em busca da literatura produzida por mulheres, como a coleção Poesia Feminista, que ainda está em desenvolvimento e já conta com vozes femininas de diversas partes da América Latina, como Chile, México e Argentina.